Canil Municipal: feira de adoção ocorre nos dias 3 e 4 de junho   

Neste sábado (3) e domingo (4), durante a programação da 8ª Festa do Arroz Carreteiro – em comemoração ao aniversário de São Luiz Gonzaga – a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAG), por meio do Setor Agropecuário (SEAGRO), irá realizar uma feira de adoção dos filhotes acolhidos no Canil Municipal.

No sábado, a feira inicia a partir das 10 horas, no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun. Para realizar a adoção responsável, o interessado deverá apresentar a carteira de identidade ou o CPF, lembrando que o adotante precisa garantir a segurança, saúde e bem-estar do animal. Os filhotes da feira já receberam a 1ª dose de vacina contra doenças. Mesmo após a adoção responsável, a SEAGRO disponibilizará de forma gratuita a castração do cãozinho, assim que a idade necessária para o procedimento for completada.  

A SEMAG lembra que a adoção de filhotes ou cães adultos acolhidos no Canil Municipal pode ser realizada em qualquer época do ano, com os mesmos requisitos e documentos da adoção na feira. Faça a diferença, adote e compartilhe muito amor e carinho!   

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do SEAGRO 

Foto: Arquivo / Assessoria de Imprensa